Atualizado 12/03/2019

Vice-prefeito assume município durante férias de prefeito de Passos Maia

Edemar Michelon tomou posse do cargo em ato realizado no gabinete da Prefeitura

O vice-prefeito de Passos Maia, Edemar Michelon (Ede), tomou posse como prefeito em exercício para comandar o município pelos próximos 30 dias, durante as férias do prefeito Leomar Listoni. A transmissão do cargo foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 11, no gabinete da Prefeitura.

 

“A expectativa nossa é dar sequência à administração e trabalhar em conjunto com os secretários e o próprio prefeito, que vai estar de férias, mas já se colocou à disposição para qualquer necessidade”, destacou Ede, garantindo que apesar de todas as dificuldades, pretende realizar o possível para dar sequência às atividades do município.

 

Ao desejar sucesso para o prefeito em exercício, Listoni ressaltou que está deixando o município em boas mãos. “Ele tem acompanhado todas as ações, tudo fazemos em conjunto, simplesmente vai ser uma continuação do nosso trabalho”, considerou o prefeito licenciado.

 

“Temos essa parceria desde o primeiro momento em que assumimos o município”, garantiu Listoni, citando ainda o trabalho já desenvolvido por Ede à frente da Secretaria de Infraestrutura. “Ele já tem ajudado muito no setor de infraestrutura e agora assume o Executivo. A gente confia muito nele e ele sabe que pode contar conosco em qualquer dia. Mesmo estando de férias, não vou faltar se precisar da nossa opinião e puder contribuir nesse espaço de tempo”, assegurou Listoni.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções