Atualizado 25/02/2019

Single de Breno & Caio Cesar ganha força na web

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dupla de destaque entre as lançadas no Brasil nos últimos três anos, Breno & Caio Cesar tem ótimos motivos pra comemorar. Produzido por Gabriel Lolli, o single “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor” (Dj Ivis/ Vitinho Sanfoneiro/ Walber Cassio), lançado em novembro passado, além de tocar bastante nas rádios, vem obtendo ótima performance no ambiente digital. O clipe da música romântica, postado no YouTube no dia 9 de novembro, está próximo de alcançar 11 milhões de visualizações. O sucesso, explicam os irmãos, está na pegada diferente da música, uma mistura de sertanejo com o estilo “Aldair Playboy” – mix do arrocha, reggae e funk.

 

“O Brasil abraçou o sertanejo porque é o gênero que casa tão bem com todos os ritmos”, afirma Breno. “E o Nordeste tem dado cada vez mais espaço para nossa música e para os artistas sertanejos, daí a ideia de gravar este hit, para mostrar esta união com a região mais musical do pais”, completa Caio César, que espera com isso ampliar o mercado de shows na parte de cima do mapa do Brasil (a propósito, a agenda da dupla está a cargo do escritório goiano WorkShow).

 

O videoclipe de “Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor”, protagonizado pela dupla, foi dirigido por Alex Batista (da FX Render) e gravado na Avenida Paulista, cartão postal da cidade de São Paulo, no luxuoso apartamento do arquiteto Diogo Oliveira.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções