Atualizado 21 horas atrás

Hernane Brocador espera estrear pelo Grêmio neste sábado

Centroavante foi apresentado nesta quinta-feira

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Um dia após conquistar o bicampeonato da Recopa Sul-Americana, o Grêmio apresentou o novo reforço para a temporada. O centroavante Hernane Brocador destacou sua vontade de ajudar o clube a seguir ganhando títulos e disse estar pronto para estrear com a camisa gremista já no próximo sábado diante do Novo Hamburgo na Arena pelo Gauchão.

 

“Venho treinando há um tempo, estou bem fisicamente e sabemos que o ritmo de jogo só vem jogando. A parte física posso dizer que estou 100%. Possivelmente devo estar nesta partida”, disse em sua apresentação.

 

Hernane Brocador chega com a missão de tentar suprir a saída de Lucas Barrios, que teve o contrato encerrado no final do ano passado. Ele disse que assistiu à decisão da Recopa e viu que o Tricolor precisa de um jogador para aproveitar as chances criadas.

 

“Todo mundo sabe que o time do Renato é bem treinado e trabalha muito a posse de bola. O jogo de ontem mostrou que a bola passa muito na frente do gol e ficou faltando um ‘pezinho’ para botar a bola para dentro. Espero poder me adaptar o mais rápido possível para ajudar”, afirmou o centroavante, que ressaltou que qualquer jogador que chega ao Grêmio precisa ter ambição de grandes títulos.

 

“É um clube que foi campeão ontem, que é o último vencedor da Libertadores. Em cada competição que disputar vai ser cobrado. É um desafio não apenas para mim, mas para todos os atletas. Acho que todos os jogadores pensam em ganhar grandes título. O Grêmio vai ser cobrado no Gauchão, na Libertadores novamente e no Brasileirão. Isso tem que estar na memória. Um jogador que chega tem que pensar em coisas grandes”, reiterou.

Fonte: Correio do Povo
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções