Atualizado 23/01/2019

Agentes de saúde irão atuar com tablets em Ponte Serrada

A Secretaria municipal de Saúde de Ponte Serrada por meio do CIMCATARINA (Consórcio Intermunicipal Catarinense), investiu um pouco mais de R$ 20 mil reais em novos tablets para as agentes  de saúde que atuam no município. Após o retorno das férias as agentes contarão com o reforço da tecnologia para realizar o acompanhamento dos moradores em suas casas.

 

De acordo com a secretária municipal de saúde, Adriana Pavelski, as agentes de saúde passarão por treinamento para  propor melhor manuseio com o equipamento, assim dando mais celeridade ao  processo de coleta e arquivamento de dados dos munícipes. "É um investimento de grande importância para a Secretaria de Saúde e Administração Municipal, através dessa ferramenta tecnológica conseguiremos ter um parâmetro geral da população; além de dar mais condições de trabalho a toda a equipe", comentou Adriana.

 

O Governo Municipal segue na busca de melhorias em todas a áreas e na saúde  também com  foco na modernização do atendimento e na melhoria das condições de trabalho.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções