Atualizado 17 horas atrás

10º Natal Solidário arrecada mais de 700 Kg de alimentos

A 10ª Edição do Natal Solidário da 100.7 FM foi sucesso. Centenas de pessoas marcaram presença na última quinta-feira, dia 13, no Centro Comunitário de Passos Maia, e ao embalo do Grupo Safira, Humorista Pilha, Joaquim e Manuel, Os Federais e Banda Mercosul, fizeram a festa da solidariedade ainda mais bonita.

 

Mais de 700 Kg de alimentos foram arrecadados, e agora serão destinados às famílias carentes de Passos Maia e Ponte Serrada, via Secretarias de Assistência Social de cada um dos municípios.

 

Na manhã dessa segunda-feira, dia 17, estiveram reunidos em Passos Maia, as secretárias dos dois municípios, Vanessa Sppada e Andréia Cordeiro, servidores das secretarias e representantes da Rádio 100.7 FM, para realizar a contagem e divisão dos alimentos.

 

Após a divisão, cada secretaria fará a distribuição em seu respectivo município. Para ambas, os alimentos arrecadados são de muita importância, e irão ajudar e muito famílias carentes dos municípios.

 

Com mais essa ação solidária, a 100.7 FM reforça o seu papel social nos municípios de abrangência, sempre preocupada em participar e ajudar nas mais variadas ações que tenham como propósito a solidariedade.

© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções