Atualizado 09/02/2018

Prefeitura de Ponte Serrada realizará licitação para serviços de remoção, guarda e depósito de veículos

O processo licitatório, marcado para o dia 27 de fevereiro, definirá a empresa que terá a concessão do serviço

A prefeitura de Ponte Serrada estará realizando no próximo dia 27 de fevereiro, uma licitação na modalidade de concorrência pública destinada à concessão do serviço público de remoção, guarda e depósito de veículos automotores em decorrência de infração de trânsito e aplicação de medidas administrativas e penalidades, conforme as especificações da lei complementar municipal nº 212/2015.

 

Hoje os veículos que transitam no município e apresentam situações de serem retirados de circulação, são autuados pelo motivo pertinente e após são liberados para o proprietário e/ou responsável legal.

 

De acordo com a Polícia Militar, só em Ponte Serrada seriam apreendidos aproximadamente 10 veículos por mês.

 

"Acreditamos que a concessão do serviço a uma empresa especializada proporcionará benefícios. Os veículos ficarão em local adequado até que sua situação seja regularizada", salientou a prefeita em exercício Fernanda Paglia.

 

As propostas e os documentos exigidos deverão ser entregues no Protocolo do Setor de Licitações e Compras da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada,localizado no Edifício Municipal,até às 08h15mindodia 27 de fevereiro de 2018.

 

Para mais informações acesse o edital no site da prefeitura www.ponteserrada.sc.gov.br

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções