Atualizado 6 horas atrás

Prefeitura de Ponte Serrada lança 1ª Edição do concurso Natal Iluminado

A Administração Municipal de Ponte Serrada, através do Departamento de Cultura em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores vai premiar   nesta 1º Edição do concurso Natal Iluminado imóveis residenciais e comerciais mais bem enfeitadas e iluminadas no perímetro urbano do município. O concurso "NATAL ILUMINADO, visa inovar, estimular e incentivar o cidadão pontesserradense e os lojistas a celebrar o Natal com mais intensidade e deixar a cidade mais iluminada e bela, gerando um maior fluxo de movimento no comércio e em vários outros setores do município. "O projeto em questão também almeja retomar a tradição de enfeites natalinos e a disseminação da cultura", ressalta o Diretor de Cultura, Emerson do Rosário.

 

A Categoria Residencial será subdividida em 4 (quatro) regiões sendo cada uma delas premiadas com 750,00 reais para o 1º lugar, 500,00 reais para o 2º lugar e 250,00 reais para 3º lugar. Já os estabelecimentos comerciais serão premiados de 1º ao 3º lugar com os mesmo valores da categoria residencial.

 

O Parágrafo Único do regulamento do projeto esclarece que só poderão receber os prêmios as residências e os comércios que estiverem em dia com a Fazenda Municipal. Já as inscrições deverão ser feitas no Departamento de Cultura, junto a Biblioteca Pública Municipal a partir do dia 20 de novembro dia 08 de dezembro de 2017.

 

O resultado e a premiação será no dia  23 de Dezembro de 2017 durante o Evento Especial de Natal na Praça da Rodoviária.

 

Para mais informações o  regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura no seguinte endereço: http://www.ponteserrada.sc.gov.br/

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções