Atualizado 29/03/2018

Homem é preso suspeito de abusar de três filhos em Abelardo Luz

Um homem de 39 anos foi preso preventivamente em Abelardo Luz por suspeita de abusar sexualmente de três filhos. Uma das vítimas relatou o caso a uma professora, que acionou uma assistente social. A família mora em Passos Maia, também no Oeste.
As vítimas seriam um garoto de 12 anos e duas adolescentes de 13 e 15 anos. Conforme a investigação, os crimes estariam sendo cometidos há sete anos.
O suspeito foi preso preventivamente na tarde de terça-feira, 27, em um ônibus. Num primeiro momento, ele negou o crime, disse o delegado Bruno Martins. O inquérito foi aberto há uma semana.



Investigação



Os filhos moram com o pai e a mãe. A mulher disse à polícia que não sabia dos abusos. "Nos relatou que não tinha ciência. Ficou muito surpresa, abalada. Ela trouxe a ideia de que os abusos aconteciam quando ela saía para trabalhar", disse o delegado.
Os adolescentes também foram ouvidos. O mais jovem negou os abusos. Os três estão recebendo atendimento psicológico do Conselho Tutelar de Passos Maia e serão ouvidos novamente pela Vara da Infância e da Juventude.
O suspeito foi levado para o Presídio Regional de Xanxerê, também no Oeste, ainda na terça.

Fonte: G1 / SC VIA Peperí
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções