Atualizado 21/05/2018

Futsal feminino de Passos Maia conquista etapa microrregional dos Joguinhos Abertos de SC

Equipe conduzida pelo Departamento Municipal de Esportes está classificada para a próxima fase da competição

A fase microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina foi conquistada na última semana pela equipe feminina de futsal de Passos Maia. A competição ocorreu entre os dias 16 e 18 de maio, no município de Xaxim. Também houve a disputa do futsal masculino.

 

Conduzido pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), o time de Passos Maia jogou a partida decisiva na última sexta-feira, dia 18, derrotando a equipe anfitriã. O confronto diante de Xaxim terminou com as passosmaienses vencendo pelo placar de 2 a 0.

 

Na trajetória, Passos Maia derrotou Ponte Serrada por 4 a 0, perdeu de Vargeão por 3 a 2 e derrotou Xaxim por 2 a 0. O futsal masculino do município também competiu, mas não conseguiu a classificação. Xaxim ficou em primeiro lugar e Xanxerê em segundo.

 

Os campeões e vices do masculino e feminino garantiram vagas para a seletiva dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de junho, também no município de Xaxim.

 

A etapa microrregional reuniu atletas de 16 a 18 anos dos municípios de Xaxim, Xanxerê, Passos Maia, Ponte Serrada, Vargeão, Faxinal dos Guedes e Abelardo Luz.

Fonte: Assessoria
© Copyright 2017 - Rede Nossa Rádio, Todos os direitos reservados Desenvolvido por HZ Soluções